quarta-feira, 22 de maio de 2013

Desafio de decoração

Meninas e meninos eu recebi um desafio de uma das minhas seguidoras, que também  é minha irmã, vou explicar melhor o desafio é decoração meninas, a Bárbara Moraes ela quer fazer uma transformação no quarto dela ela quer deixa lo mais adolescente e é ai que entra o desafio meninas ela só tem 100 dinheirinhos pra fazer essa transformação e eu estou dividindo com todos esse desafio, mande idéias, dicas toda a ajuda será bem vinda. 
 Participe a autora da melhor idéia vai ganhar um lindo presente pra deixar mais alegre a sua casinha...
Algumas informações sobre a dona deste quarto ela tem 16 anos, ama a cor azul
e esta sem nenhuma idéia para decorar seu quato e não dispoe e muito didim.
 
                                                    Essa é a Bárbara ela é linda  né meninas
 
 
 
 
 
Então vamos as fotinhos do quarto dela
 
 
 
 




 
 
É isso estou aqui contando com a sua participação deixe suas dicas, ideias e sugestões aqui .E ainda no final desta transformação a pessoa que deu a melhor dica e que foi utilizada no quarto vai receber um presentinho muito fofo pra alegrar a sua casinha .
 
 
Beijus   Monique Silva

Um comentário:

  1. Monique do ceu !
    To aqui com os dedos coçando ..rsrs! tenho mil ideias , mas como a grana ´´e curta ,tem que pensar ..kkkk!
    Primeiro: Compra um tecido floral e coloca nessa parede que fica a comoda ..Vi tambem um esses dias que imita um jornal , achei bem legal! Isso vai depender do gosto dela .
    Pensei em cobrir a comoda tbm , mas ja que a parede vai ficar florida , melhor a comoda branca..
    Arruma umas prateleiras ou ninchos(ate igual aqueles que vc fez de gaveta ) para colocar essas coisas que estao encima da comoda , se for colocar na parede florida centralize a comoda e coloque os ninchos encima!Pinte a cabeceira da cama de branco tbm .. e se sobrar tecido forre a cadeira , da ate para fazer um estofado para o enconsto , vi esses dias em um blog , assim que achar o link te envio..Cubra ela toda com o tecido , deixando so as pernas da cadeira de fora ..Se ela tiver fotos (toda adolescente tem e muitas ) faça um painel de fotos na parede oposta a cama Voce pode utilizar uma janela velha, metade de uma porta ou ate mesmo um pedaço de isopor forrado com tecido e alguns coraçoes Tildas pendurados..Ah! e to achando que falta um espelho, menina adoraa um espelho, masse a grana nao der agora , deixa para a proxima empreitada ..e na moldura se for cor escura , pinte de branco e faça uns desenhos , minha filha tem um que ela AMA , desde qudo era menina ..Ah! e faça algumas flores de papel contact e coloque na parede da cabeceira da cama , envolta da janela ..La no site da revista minha casa eu tenho um modelo que vc pode copiar..e tbm tem uma ideia que vc pode usar nessa mesinha do pc dela ..Fiz flores no papel contact cortei e as flores que eu tirei do papel colei na parede do quarto da minha filha , no caso dela encapei um bau do quarto dela e tbm um armário que tinha aqui, fica bem legal ! Dá trabalho , mas vale a pena e fica barato ..se optar em fazer essas flores , procure um tom que combine com o tecido , e o que sobrar do tecido faça umas almofadas! Ascho que vai ficar lind! Tô aqui visualizando ..kkkk!To pensando em alguma coisa para a porta mais ainda nao pintou nada , assim que a ideia surgir te falo..
    Então acho que com o dinheiro que ela tem , da para fazer , pois vai comprar o tecido , a espuma pra fazer o encosto da cadeira , tinta (vc devve ter)para a cama ,cola e o papel contact!
    en tão vamos la !
    *Tecido e cola para parede ,cadeira , almofadas ecoraçoes Tildas .
    *papel contact para a mesinha e flores.
    *Tinta para a cabeceira.
    *isopor para painel de fotos.
    e futuramente: Um espelho , um tapete e acho que uma luminaria proxima a mesinha tbm ficaria legal.
    Bem meninas ,espero que tenham gostado das dicas , estou louca para ganahr esse desafio ..rsr!
    Ah! e pensei agora aqui , que tal colocar um varal de coraçoes Tildas na cabeceira tbm ..
    Bjus!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa super feliz, obrigada pelo carinho.